Total de visualização de dicas!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ragu a Moda do Chefe!!!


Ingredientes

1,5 Kg de Músculo Sem Osso

1 Lingüiça calabresa

2 Cebolas Roxas Grandes

1 Cabeça de Alho

2 Latas de Tomate Pelato

20 Gr. de Manteiga sem Sal

Sal, Pimenta e Especiarias a gosto



Modo de Preparo

Peça para seu açougueiro “Carlinhos” para separar 1,5 kg de músculo sem osso. Corte os mesmos em cubos médios e tempere ao seu gosto com sal, pimenta e especiarias. A lingüiça calabresa corte ela toda em cubos. Corte em tiras médias a cebola e lamine todo o alho.

Em pote coloque os tomates pelato e amasse com as mãos, esse e o verdadeiro tempero do prato heheheheheh!!!!

Em uma panela de pressão coloque a manteiga e deixe derreter a até dourar, após isso coloque o músculo e frite bem, após isso coloque a lingüiça calabresa com o alho e cebola e vá dourando tudo sem deixar queimar.

Após  dourar bem acrescente o molho do tomate  e deixar subir a bem a pressão da panela e deixe ferver por mais 20 minutos. Desligue a mesma e deixe abaixar a pressão, no final coloque o bicarbonato para cortar a acidez do tomate.

O tempo todo de preparo no fogão GLP e de 40 minutos e vc pode servir esta receita como um belo anti-pasto acompanhado de pão italiano e queijo parmesão ralado !!!

Como sempre falo a todos um “BONA APETITE”!!!!

Desejo a todos um bom final de semana com a família, amigos, namoradas e SAV!!!!

Vale a pena também lembrar que você pode acompanhar com um belo vinho onde vc encontra na adega do André Porto o “ Quinta dos Ventos”!!!

E neste dia o nosso casal de amigos Ubaldo e Adriana os pais da minha Alice serviram de sobremesa uma belo “Fundi “ chocolate banco com frutas!!! Parabéns e sucesso a nova fase amigos!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão