Total de visualização de dicas!!!

sábado, 9 de julho de 2011

MUITO OBRIGADO!!! 25000 Acessos!!!

Pessoal,
    
estou escrevendo com meu coração para agradecer aos 25000 mil acessos ao meu blog, hoje já passou de um ano que comecei a postar minhas receitas, idéias e loucuras na cozinha. Não sou nenhum "chef" de cozinha pois,  sempre acreditei em você criar os seus pratos ao seu gosto e vontade!!!
Realizo pratos voltados para regiões mais frias pois, Curitiba é uma cidade muito bela e me acolheu nesses 18 anos de vida!!!
Onde criei minha vida pessoal e profissional!!! Além do mais minha família que hoje é um belo e grande lastro de suporte à minha vida. Quero agradecer a minha amada esposa Helenice e aos meus filhos Rodrigo Filho e Leandro por estarem  me aguentando!!!
Quero agradecer aos meus 65 seguidores, esperando que todos estejam apreciado cada receita e quando prepararem fiquem feliz com o resultado.
Muito obrigado a todos que falam, comentam bem ou mal!!! ahahahahahhahaha....
Espero poder ajudar sempre a todos, sem meus familiares, amigos e seguidores eu não teria chegado aos 25000 mil acessos!!!!





























Um comentário:

  1. Parabéns Rodrigo, espero que seu blog continue fazendo sucesso! Lindas as fotos ;)

    Amo vocês, saudades...

    ResponderExcluir

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão