Total de visualização de dicas!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

SUPER-AÇÃO NAÇÃO ALVIVERDE!!!!!!

Boa tarde Pessoal,
 hoje vou utilizar o espaço do meu blog, para falar do time que adotei para amar e torcer.Pois a palavra que descreve esse time e a palavra SUPERAÇÃO!!!!
Pois quando eu me lembro da queda com a invasão do COUTO em 2009, onde estava acompanhado do meu filho Rodrigo Filho e do meu amigo Lucas, onde vimos cenas de selvageria e violência gratuita por parte de uma minoria de pessoas,  comentei com eles!!!
 - Vou vender amanhã as minhas cadeiras no “COUTO”!!!

Na segunda quando levava meu filho na escola e falou que nunca mais gostaria de ir ao estádio.
A noite  quando chego em casa chegou o boleto de 2010 para o pagamento integral, mesmo ainda não sabendo das punições que o COXA iria receber, na terça realizei o pagamento integral de 2010!!!
Após 17 meses continuo indo com os meus amigos e com familiares aos jogos, e vendo  que com organização,  objetivos bem traçados e com persistência, hoje o COXA realiza a sua melhor campanha em âmbito nacional.

Gostaria de dar os parabéns aos jogadores, comissão técnica e diretoria e ao Vilson de Andrade pelo trabalho que esta sendo realizado no CORITIBA FOOTBALL CLUB.

Quero agradecer aos meus amigos Lukinhas , Gustavo, Leo, Gilsão  e todos outros que agora  não me lembro neste momento pela amizade e pelas companhias nós jogos, e a minha família por me agüentar !!!!

Valeu COXA !!!! Vc e campeão!!!! Valeu Nação Alviverde que superou todos os desafios!!!!!
Essa superação e de time grande, muito grande!!!! O CORITIBA sempre pensou grande!!!

Essa matéria saiu no glob.com através do fiel torcedor COXA Luiz, segue abaixo o link

http://globoesporte.globo.com/platb/luizcarlos/2011/05/08/opiniao-super-acao-nacao-alviverde/#comment-78376








Um comentário:

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão