Total de visualização de dicas!!!

domingo, 29 de maio de 2011

Mignon Fredo = 20000 Mil acessos!!!


Ingredientes



600 gr. Filé Mignon

1 Pacote de Massa

1 Cebola Pequena

6 Dentes de Alho

1 Pote de Creme de Leite Fresco

50 gr. de Bacon

1 Colher de Sopa de Rqueijão

Noz Moscada em Pó

Sal, Pimenta a gosto

Modo de Preparo

Pique bem a cebola, em pequeninos pedaços, 4 dentes de alho lamine,  e os outros dois vc amassa e coloque para temperar a carne, ainda coloque no tempero sal e pimenta a gosto.

Para preparar o molho coloque o bacon em pedaços sem gordura para fritar com o alho e a cebola. Deixe dourar bem e acrescente o creme de leite, com uma colher de requeijão e uma porção de queijo parmesão ralado e uma pitada de noz moscada. Para preparar o molho você vai demorar em torno de 20 minutos de fogo. Pois o mesmo tem de misturar bem e ficar em uma consistência bem  firme. Neste tempo você coloca a água para ferver bem, poi a massa escolha  neste caso foi uma massa italiana Grano Duro, o tempo de cozimento desta massa e em torno de 15 minutos para ficar “ao dente”.
Para prepara o filé mignon, após ter marinado no tempero, deixe o óleo bem quente, mas em fogo médio baixo, após isso sele o filé dos dois lados e sirva acomphado da massa e do molho “Fredo”.
O tempo total de pilotagem do fogão neste prato será de 50 minutos, e rápido, fácil e dr um sabor muito bem apurado .
Este prato foi escilhido devido aos 20 mil acessos ao meu blog.
Este prato você impressiona seus familiares, amigos e esposas!!!

Acompanhe este prato com um belo vinho tinto “Vale da Mina”, belo alantejano Portugês, onde me Curitiba você encontra nas lojas do André Porto, hoje pelo valor de R$ 23,90.

André e Hiverson  vou cobrar esta propaganda gratuita!!! Heheheheheh

E como sempre falo “Bona Apetite”!!!

Asb, Bjs, SAV e bom domingo a todos!!!