Total de visualização de dicas!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Pessoal 20.000 MIL ACESSOS!!! Muito obrigado!!!

Bom dia Pessoal,
 hoje quando acordei vi que tinha passado os mais de 20000 mil acessos ao meu blog!!!
fico muito contente em saber que as pessoas estão gostando, pois após 8 meses temos mais de 50 seguidores, no dia 26/05/2011 será lançado no Rio de Janeiro a revista da FERGAS, onde terei uma coluna com as minhas receitas.
Muito obrigado, espero poder a cada dia levar uma sabor diferente a vida de cada um e poder ajudar as pessoas a poderem conseguir a realizar os pratos.
Muito obrigado a minha família, minha espsoa Helenice pela ajuda e dicas, pois as decorações dos pratos são as dicas da patroa. Aos meu filhos, amigos que sempre comentam o blog....
 Aos loucos dos meus seguidores.
 Vamos divulgar, avise seus familiares, amigos e inimigos heheheheheheh!!!!

Nesta semana estarei postando uma prato em homenagem aos 20.000 mil acessos.

Muito obrigado, Bjs, Abs e SAV!!!

Como sempre falo " BONA APETITE"

Rodrigão








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão