Total de visualização de dicas!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Vivo Movido a Paixão!!!!

Amigos,
 estou colocando este texto, pois estava inspirado nas palavras "Paixão", "Família", "Amizade" e "COXA"!!!!

Paixão é coisa de mulher. Não, não é. Paixão, em um dos seus conceitos é afeto ou entusiasmo muito intenso por algo ou alguém. É com muita intensidade que vivo duas paixões em minha vida! Além da minha mulher e meu filho, torcer pelo Coritiba e cultivar a arte de cozinhar.     

O destino quis que eu morasse em Curitiba e conhecesse várias pessoas que me levaram a conhecer a seleção de futebol verde e branca que sempre me trouxe orgulho em assistir; torcer e berrar, sendo que raríssimas vezes me decepcionou.

Vibro com este time a cada jogo. Ir ao “Couto Pereira” para cantar os hinos da torcida e gritar a cada gol, marcado pelos nossos excepcionais jogadores, me lava a alma! Parece que sou eu quem está lá chutando aquela bola e vencendo mais uma partida.

Vou à todos os jogos no estádio acompanhado de meu filho, que como não poderia deixar de ser,  é torcedor fervoroso do COXA, e sinto sempre a mesma emoção do início até os quarenta e cinco ou mais minutos, que,  quase sempre, o juiz nos tortura.

Mudando de “saco para mala” minha paixão por cozinhar veio observando minha querida e amada  dona Dóris minha Vó e minha querida “Teca”. Nunca foram cozinheiras de pratos sofisticados mas sim de pratos simples e saborosos.

Essas duas paixões como futebol e cozinhar na minha vida sempre andam junto, pois consigo unir minha família e meus amigos.

 Nós dias de clássico do meu glorioso VERDÃO faço um belo churrasco para reunir em minha casa a nação alviverde e com isso eu lavo minha alma com a vitória do meu time que adotei, apaixonei e levo em meu coração e reúno meus familiares e amigos para  apreciar minha outra paixão que cozinhar com muito carinho, amor e paixão!!!

Quando você tem paixão pela sua família, esposa, filhos, time  e cozinha ....... tudo que você  faz e com muito carinho amor e sempre falando e se dedicando com muita amor e vontade....

Sempre falo a todos quando for fazer alguma coisa, sempre tem fazer o melhor e por este motivo eu escolhi e encaminhei meu filho a torcer pelo CORITIBA o melhor do estado e o melhor time do mundo!!!



Recomendar blog

Como sempre falo no meu blog ao final de uma receita BONA APETITE e Saudações Alviverdes!!!

Pessoal, segue o link da matéria que saiu no Blog do Luiz:



Este artigo dedico a minha esposa Helenice, onde esta comemorando esta próxima semana mais uma data querida e muito importante na minha vida!!!

Beijos minha linda!!!!

Abs

Rodrigão Invadindo a Cozinha




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão