Total de visualização de dicas!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Barreado de Conchiglioni


Ingredientes

600 gr. Posta Branca

800 gr. Maminha

50 gr. Bacon Magro

6 Cebolas Médias

8 Dentes de Alho

1 Pacote Conchiglioni

Porção de Queijo Ralado

Pimenta e Ervas  a vontade



Modo de Preparo

Antes de mais nada, gostaria de informar que as primeira fotos do preparo do barreado, acabei perdendo, mas faz parte.... hehehehheheheheheh!!!!

Mas vamos lá, corte as carnes em cubo em conjunto com o bacon. No liquidificador bata as cebolas com um pouco da água junto com o alho. Após isso na panela de pressão frite a carne em conjunto com bacon.

Após estar bem frito, coloque a cebola batida e misture bem, cubra com água e feche, assim que começar a pressão ou ferver abaixe o fogo. Vale lembrar que sempre temos de tomar cuidado para não queimar.

Nesse dia eu aproveitei esta iguaria do litoral do Paraná, para realizar um prato com o barreado em conjunto com o Conchiglioni. À massa  precisa de água bem quente, pois ela deve so levar um susto de 3 minutos. Após isso retirar e dar um susto na água fria.

Após esfriar a massa, recheie com o barreado. Para acompanhar a conchiglioni, retire um pouco do molho do barreado, para preparar um molho, onde vc deve peneirar e engrossar com um pouco de farinha de trigo ou maisena. Mas cuidado na hora de engrossar para não deixar o gosto da farinha ou maisena se sobressair.

Coloque em uma travessa para gratinar até derreter bem o queijo, e sirva acompanhada de um belo vinho tinto “Quinta dos Ventos”...... Belo vinho lusitano, Ora POIS!!! 

Como sempre falo “Bona Apetite”!!!!

Galera esta combinação ficou muito boa e saborosa!!!!
Bjs, Abs e SAV e desejo a todos uma bela semana!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão