Total de visualização de dicas!!!

domingo, 5 de junho de 2011

Pratos Mexicanos!!!! Arriba!!!!


Ingredientes

1 Kg de Carne Moída

1 Maço de Cebolinha Verde

1 Pimentão Vermelho

1 Pimentão Amarelo

2 Cabeça de Alho

5 Cebolas

4 Tomates

1 Pote de Queijo Tipo Cheddar

2 Pacotes de Doritos

1 Pacote de Tortilha

1 Pote de Requeijão

1 Pote de Iogurte

Especiarias picantes a vonatde

Sal, Pimenta, quer dizer muita pimenta á gosto hahahahahah!!!!



Modos de Preparos

Molho de Carne Mexicana:

Em uma assadeira coloque os 4 tomates e as 2 cabeças de alho para assar por 30 minutos no seu forno. Enquanto tire todo o recheio dos 2 pimentões e corte em cubinhos pequenos.

Pique toda a cebola e o maço de cebolinhas verde. Após retirar do forno em uma panela coloque o tomate e uma cabeça de alho descascado e claro. Nesta panela coloque um pouco de água, especiarias e os dois pimentões, deixe ferver por 15 minutos em fogo alto e após isso bata tudo com um multiprocessador, e deixe ferver por mais 20 minutos até engrossar bem.

Em uma frigideira grande coloque o azeite, para esquentar por 10 minutos,após isso coloque a carne moída para fritar, mas ela tem fritar bem, para ficar bem solta.Quando estiver neste ponto coloque uma parte da cebola picada e  2 tomates picados. Quando vc verificar que a carne esta quase sequinha, colque por cima o molho que vc preparou com pimentão e mexa e verifique se esta bom sal e claro de pimenta, pois esta carne ele tem de ficar com um toque picante.O tempo de fogo GLP e de 25 minutos.



Cebola e TomateTemperada:

Com outra parte da cebola, tempere ela com cebolinha verde, sal, bastante mopida na hora, bom colocar a pimenta preta e uma pitada de vinagre de vinho ou maçã.este mesmo processo vc utiliza para preparar o tomate.

Soulce Cream:

Para o preparo deste molho utilizamos o pote de requeijão, o pote de iogurte, um até mesmo um meio limão. Misture tudo e um pote e sirva este molho como acompanhamento.



Nachos ao Forno:

Este prato nunca havia provado, mas minha nora Letícia, que falou que ficava muito bom.em uma travessa coloque uma camada de nachos, outra camada de carne , por cima coloque o soulce cream e o queijo cheddar e para um toque final uma bela camada de queijo mussarela ralada  e leve ao forno pré-aquecido em 205 graus e deixe por 15 minutos.



Os acompanhamentos todos neste dia eu servi em potes como o soulce cream, queijo cheddar, a carne mexicana, a cebola e tomate temperado.

Para o preparo final da noite mexicana em família, como foi este dia prepare as massas de tortilhas, recheadas de carne mexicana, cheddar e soulce cream.

Galera o tempo total destas iguarias mexicanas, foram de quase duas horas, isso porque coloquei meu filho e minha nora para ajudar... senão seria de mais de 3 horas hahahahahahahah!!!
Esta quantidade de ingredientes serve até 8 pessoas!!!
Sirva acompanhado de uma bela tequila, cerveza gelada!!!!!
Como sempre falo um “Bona Apetite” e para finalizar “Arriba”!!!!

Bom domingo e SAV!!!
Vamos time e nação alviverdes, comer duas bacalhoadas!!!!! Vamos ser campeões!!!!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão