Total de visualização de dicas!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Posta ao Molho Negro

Posta Molho Negro

Ingredientes
1 Posta branca de 1,3 kg
4 Cebolas médias
1 Cabeça de alho
1 Caldo de Carne
2 Cervejas pretas
50 gr de manteiga
Sal , pimenta e temperos e especiarias a gosto

Modo de preparo
Em um multiprocessador  coloque a duas cebolas cortadas , metade da cabeça de alho descascada com sal, pimenta e especiarias  e com um pouco de cerveja preta, bata tudo para preparar o tempero da carne. Pegue a carne e coloque em uma bacia  e fure e cubra com o tempero já batido. As duas  outras cebolas corte elas bem fininhas a outra metade da cabeça do alho com a ajuda de um laminador, vc lamina o alho. Vale lembrar que todo este tempo a sua carne esta marinando no tempero.
 Em um panela de pressão de 8 litros coloque a manteiga  e deixe derreter bem, após isso coloque a cebola e deixe fritar bem e vá colocando um pouco de água e intercalando com um pouco de cerveja preta. Já ia me esquecendo coloque o alho para dourar tb hahahahah.....
Após ficar com uma bela aparência de cor ferrugem coloque a carne com o tempero e deixe dourar bem dos dois lados. Após isso coloque o que sobrou da cerveja, caso não cubra toda a carne complete com água. Deixe a carne na pressão por mais ou menos 50 minutos após isso desligue e vá preparando o acompanhamento como purê de batata ou aipim, uma bela pasta.Sirva acompanhado de um vinho tinto a uma temperatura de 10 graus.
Sirva em conjunto com salada de folhas verde e com um bom pão italiano. Pessoal vou falar  uma coisa para vcs enquanto estou escrevendo a receita para vcs apreciarem vão juntando água na boca, eu mesmo que preparo e tiro as fotos fico com vontade imagino vcs ai do outro lado isso e uma piada mesmo  hahahahahah .....como sempre falo BONA APETITE!!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão