Total de visualização de dicas!!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Camarão ao Molho Fernando
Ingredientes

1 Kg de Camarão Branco Limpo
1 Cebola Média
Meia Cabeça de Alho
1 Lata de Creme de Leite
1 Vidro de Palmito em Conserva
Meia Garrafa de Leite de Cocô
1 Tomate Médio Maduro
Especiarias de ervas a gosto
10 Ml de Azeite Oliva
Sal e Pimenta a Gosto

Modo de Preparo
Pique bem a cebola e o tomate. Lamine todos os dentes de alho.Corte os palmitos em rodela para realizar o granfinale do prato.Em uma frigideria frite o alho com um pouco de azeite e após isso coloque os camarões para fritar até ficar com uma cor rosada e dourada. Em um caçarola coloque o resto do alho e a cebola para fritar até dourar com as especiarias, quando dourar coloque o tomate para encorpar o molho. Após isso deixe descansar este molho. Quanto ao camarão despeje o meio vidro de leite de cocô e também deixe descansar. Quando as duas panelas estiverem de morna para fria coloque o creme de leite meio a meio na panela e misture tudo na frigideira  e esquente e sirva na frigideira fica o visual muito bacana.
Sirva acompanhado de salada de folhas verdes temperadas com suo de limão e azeite de oliva sal e pimenta a gosto, sirva com arroz branco temperado.Este prato e em homenagem a nosso novo coxa-branca e filho de um grande casal(Gu&Li), que eu a minha esposa somos padrinhos de casamento. Acompanhe para beber um belo espumante servido bem gelado.

Já estava me esquecendo este prato serve tranquilamente seis adultos, onde ontem a noite tivemos a companhia dos pais do Fernando o casal Mussi e Joice, minha esposa e meu querido filho.Foi realizado na praia do UBATUBA,, na excelente pousada “Varandas do Mar”, excelente lugar e belas companhias!!!!!
E como sempre falo “BONA APETITE”!!!