Total de visualização de dicas!!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 Pernil Desfiado


INGREDIENTES



4 Kg de Pernil de Leitão

4 cebolas

1 cabeça de Alho

1 Litro de Vinho Branco Seco

Ervas, Sal e Pimenta a Gosto



Modo de Preparo



Para realizar este prato em primeiro lugar vá uma casa de produto veterinários e compre uma seringa para injetar o tempero na carne.



Esta será a minha primeira receita de 2012, epesro poder colocar cada vez mais novas e belas receitas que atendam a todos que acessam este blog.



Então vamos lá, a cebola, o alho, ervas, sal, pimenta e o vinho bata tudo com o processador e após isso em uma peneira só deixe o caldo. Com a sua super seringa comece a injetar em todo pernil onde conseguir, pois algumas partes são meio chatinhas, hehehehehe tudo para um belo ano novo e para agradar a todos!!!



Após injetar em todo pernil cubra toda a carne  com o tempero e deixe descansar no mínimo por 24 horas, após este tempo  coloque o pernil em uma forma e cubra com papel alumínio e coloque no forno já pré-aquecido na temperatura de 205 graus e deixe  assando por duas horas, depois retire o alumínio e deixe dourar por mais 30 minutos. O ponto deste pernil e quando vc pegar uma faca e verificar que a mesma já esta atravessando de fora a fora....



Deixe esfriar bem, e desfie ele todo e sirva com uma bela farofa de lingüiça Blumenau que esta receita semana que vem vai estar no blog, acompanhado de mini pães franceses e no nosso caso servimos com patê de alface que esta receita já esta no blog.



http://rodrigaoinvadindoacozinha.blogspot.com/2011/02/pate-de-alface-ingredientes-3-ovos.html



Gostaria de dizer que estou muito feliz pelo sucesso deste blog,por mais de 51 mil acessos e pelo reconhecimento de várias pessoas de muitas localidade deste mundão de deus.



Desejo a todos um ano Novo com muitas realizações ao lado da sua família, amigos e com muita saúde, amor e alegria e com deus sempre ao seu lado!!!



Como sempre falo “ Bona Apetite”!!!



Beijos, Abraços e SAUDADÇÕES ALVIVERDES!!!!



Rodrigão e Família



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão