Total de visualização de dicas!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Salada 2012


Ingredientes

600 gr de Filé Mignon

2 Cebolas Roxas Pequenas

4 Cenouras Médias

1 Maço de Alface Manteiga

4 Tomates Italiano

6 Pepinos Azedos



Modo de Preparo

Carne:

O Filé Mignon tempere com sal grosso moído e pimenta calabresa moída e deixe descansar por mais ou menos 30 minutos.Com um espeto duplo coloque para assar na brasa da churrasqueira e vá dourando conforme seu estilo do ponto da carne para servir.

Salada:

Lave bem todo o maço da alface manteiga, escolhe essa folha por ser mais macia que as outras.A nossa amiga cebola corte em  meia lua e coloque em água fria com gelo por quarenta minutos

Rale toda a cenoura e o tomate retire todo o seu miolo e corte em tiras, vale lembra sempre lave bem as verduras, como neste caso comprei todas na tradicional feira de sábado no bairo mais bonito “Alto da Gloria”!!!

Corte o pepino todo em tiras.

Monte a salada em com as folhas uma sobre posta a outra, após isso faça uma linha de tomate e outra da cenoura ralada, por cima do tomate coloque a cebola e por cima cenoura colque o pepino azedo em tiras.

Sirva a salada os temperos variados como azeite de oliva, alho frito, vinagre de vinho tinto, sal, pimenta, mostarda amarela e preta. Pode também acompanhar esta salda alguns ovos cozidos, devido ao calor do dia acabei deixando de lado.

Esta a minha dica de salada para o seu verão 2012!!!

Como sempre falo “Bona Apetite” !!!
Bjs, Abs e SAV!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão