Total de visualização de dicas!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Feliz natal e Feliz 2012

Pessoal,
 Como será a primeira postagem de dezembro de 2012, venho por meio desta em meu nome e da minha família agradecer a todos pelos comentários e os acessos ao meu blog neste ano de 2011.
Quero desejar a todos um feliz natal e o ano de 2012 com muita saúde, paz, amor e alegria com seus familiares e amigos!!!
Espero  que deus ilumine a todos  e vale lembrar que a família e muito importante na vida de cada um !!!
Vale lembrar que este ano foi muito bem marcado pelo a chega da linda Alice, Fernando, Alice e Gabi e Catherine para encantar a vida das suas famílias, parabéns amigos.

Neste ano de que esta acabando (2011), na minha família tivemos o casamento dos “LES”, onde foi uma grande alegria para todos e principalmente da minha amada esposa Helenice.

Valorize sempre aqueles  que nunca te esquecem e saiba valorizar sempre o que estão ao seu lado!!!

Ainda não sei o que será o prato especial para natal e ano novo, mas logo será preparado e postado.

Bjs, Abs e claro SAV!!!
Rodrigão e Família


























Um comentário:

  1. Lindo Rô amei! bjus Te Amo Muito. Feliz Natal! e um lindo 2012 cheio de energias positivas

    ResponderExcluir

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão