Total de visualização de dicas!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Agradecimento

Pessoal,
  estou colocando esta postagem para agradecer os quase dois mil acessos ao meu blog, vou tentar mais e mais vezes colocar novas receitas e fico aberto aos participantes a mandarem sugestões de pratos e até mesmo solicitando algum prato que queriam que sejam preparado.
Indique o meu blog para rede dos seus amigos!!!
Minha querida família e espeicalmente a minha Helenice!!!

Essas sugestões vcs podem enviar ao meu e-mail rts29@hotmail.com


Abs e mais uma vezes obrigado
Rodrigão

Um comentário:

  1. de nada, de nada, que é isso...

    bom, já que deu a brecha, vamos ao desafio ao gourmet.

    por favor, cheff Rodrigão, uma receita de maminha ao forno recheada com provolone.

    vamos ver se tu és bom mesmo.

    abraço!

    ResponderExcluir

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão