Total de visualização de dicas!!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Rodrigão Invadindo Florianópolis

Pessoal Boa tarde,
 para quem ainda não conhece pessoalmente a olha da magia ou carinhosamente mais como "Floripa" com seus mistérios e, lendas e Bruxas, além de ir conhecer as mais de 40 praias e um passeio pela sua cultura, gastronomia e também curtir a alegria do povo deste bela terra, mais conhecido "MANEZINHO"!!!!

Tem de arrumar um tempo para visitar o seu mercado publico para degustar um belo pastel de camarão acompanhado com uma cervejinha estupidamente gelada ou uma caipirinha. Vai achar uma bela variedade de peixes e frutos do mar para realizar uma das receitas que estão até no meu blog.
De uma parada nos BOX de alimentação e curta o ambiente e observe as figuras que estão e seus comentários que são muito peculiar da ilha da Magia!!!

Fui ao Bar do SPINOZA onde devido ao frio do dia aproveite e provei um belo prato de  dobradinha.... bem preparada e saborosa.

Claro deixo a dica dr ir ao Mercado Público, mas não deixe de ir ao Ribeirão da Ilha,  Praia do Forte, Barra da Lagoa e no canto da Lagoa aproveita para degustar a culinária local no Restaurante do DECA solicitando um prato comercial de Tainha Frita, de entrada Ostras ao Bafo e ou se preferir uma bela sequencia de camarão.

A noite bacana ir ao centrinho da lagoa para aproveitar o excelente CHOP do Bar CONFRARIA!!!


Desejo a todos uma boa Quinta!!!

Bjs, Abs e SAV!!!

Rodrigão















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão