Total de visualização de dicas!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bombom de Morango na Travessa


Bom dia Pessoal,

                    hoje e um dia muito especial onde passamos dos mais de 100.000 acessos ao meu blog então hj estou postando uma receita doce realizada pela minha nora Letícia Fanini  com o meu auxílio.

Quero agradecer o apoio da minha família e principalmente a minha esposa Helenice quem sempre me ajuda e tb meus familiares e amigos e claro os meus  seguidores no blog, Facebook e twitter.

Bjs, Abs e SAV!!!
Rodrigão


Ingredientes

1 caixa de morangos
2 latas de leite condensado
2 lata de creme de leite
200 g de chocolate ao leite
2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga



Modo de Preparo

Coloque o leite condensado e a manteiga e leve ao fogo mexendo sempre até começar a soltar do fundo da panela.Depois acrescente 1 lata de creme de leite mexer reserve este creme no pirex.
Deixe esfriar e coloque os morangos por cimaDerreta em banho-maria o chocolate e misture o creme de leite jogue por cima dos morangos.
Leve à geladeira

Tempo de preparo
40min
Rendimento
8 porções


























Um comentário:

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão