Total de visualização de dicas!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AZEITE DELEYDA



Boa noite Pessoal,

                         Segue as informações sobre o lançamento do Azeite Deleyda a nível nacional, quero agradecer ao meu amigo Sergio Pina que sempre deu apoio as receitas do blog, onde mandou amostras para começar a preparar novas receitas!!!!
Vale lembrar que o distribuidor exclusivo deste produto no Brasil "Casa Flora", segue abaixo o site:

http://www.casaflora.com.br/

Representante a empresa Porto a Porto:

http://portoaporto.com.br/

Este azeite para ser achado em Curitiba, favor se dirigir ao Mercado Municipal, que claro e uma boa dica de passeio entre amoras e sabores.....

Bjs, Abs e SAV!!!
Rodrigão


AZEITE DELEYDA

Olivos Ruta del Sol  é uma empresa dedicada à produção de Azeite  de Oliva Extra Virgem de qualidade Premium. Através da combinação de distintas variedades de azeitonas Italianas e Espanhóis, especialmente selecionados, temos conseguido produzir um azeite do tipo Toscano de alta qualidade.

Fundada em 2005, é dirigida por Pedro Hurtado Vicuña e Samuel de la Sotta, com  mais de 360 hectares plantadas de azeitonas na região central do Chile, especificamente no Valle de Colchagua e Valle de Leyda, cujas condições climáticas e a influência marítima do Oceano Pacífico Sul, produzem uma maduração lenta e equilibrada das azeitonas gerando uma mescla excepcional de sabores e aromas.

Na época da colheita (abril/maio), as azeitonas são processadas com a melhor tecnología disponível em sua almazara do Huerto La Marquesa do Valle de Leyda, mediante extração em frio e somente por meios mecânicos.

Esta jovem empresa conta com um destacado time de profissionais, o que tem permitido obter o  reconhecimento do guia Flos Olei 2011.






DELEYDA PREMIUM

Azeite de intensidade média. No nariz se destaca seu aroma herbáceo, com notas de maçã. Na boca mantém a sensação do frescor do nariz, com bom amargor e um picor marcante  e persistente Composição: Arbequina, Arbosana, Coratina, Koroneiki, Frantoio e Leccino



DELEYDA CLASSIC

Azeite de intensidade delicado. Muito herbáceo no nariz, lembra aromas verdes de amêndoas e  algumas notas doces e florais. Na boca é um azeite suave, com sabores verdes e um agradável picor.
Composição:  Arbequina,  Arbosana, Coratina









Benefícios do Azeite Extra Virgem:

Reduz:

Nível de colesterol ruim (LDL)  no sangue
Risco de ataques cardíacos e tromboses.
Problemas estomacais, como úlceras e gastrite.
Previne o envelhecimento precoce, porque ele tem alto teor de antioxidantes.

Estimula:

A secreção da bílis e regula a atividade intestinal.
Fortalecimento e recuperação óssea.
Melhora o colesterol bom (HDL)



Sergio Piña e Marluce Prata Piña
Representante Brasil
Sergio.pina@uol.com.br











<!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão