Total de visualização de dicas!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Migon&Batatas& Molhos dos 70000

Pessoal,
 Estou postando esta receita para comemorarmos os mais de 70.000 mil acessos ao meu o nosso BLOG!!!
Quero agradecer a todos os seguidores com as críticas e sugestão cada dia mais bacana, e também a minha família, amigos pessoais e virtual e claro minha querida esposa.
Esperem que gostem desta mais nova receita!!!
Valeu!!!

Rodrigão

Ingredientes

1,5 Medalhão de Mignon
8 Batatas Médias
2 Potes de Creme de Leite
1 Cebola Média
7 Dentes de Alho
50 Ml de Licor Frances
200 gr. de Queijo Gorgonzola
200 gr. de Cogumelos
50 gr. de Manteiga com Sal
Sal, Pimenta e azeite de oliva à gosto

Modo de Preparo

Medalhão de Mignon:

Acenda bem a churrasqueira, para deixar bem em braseiro alto. Enquanto isso tempere com sal e pimenta e deixe descansar a carne até na hora de servir. Quando for assar a carne deixe grelhar os lados até o ponto a gosto de cada convidado, a minha sugestão e de mal passada ao ponto para soltar o sumo da mesma.

Molho de Cogumelos:

Pique bem a cebola e o alho e coloque na manteiga que esta bem quente e derretida para fritar o alho, cebola com o cogumelo. Quando estiver com a coloração bem dourada coloque o conhaque para flambar e para finalizar acrescente o creme de leite.

Batatas de Forno:

Descasque as batatas, e corte ela em quatro partes. Coloque para cozinhar, até ficar macia. Enquanto  isso deixei o forno  aquecendo na temperatura de 220 graus, coloque as batatas em um tabuleiro e cubra com azeite de oliva e com alho frito e deixe até o ponto de curar.

Sirva  a carne, as batatas com molho de cogumelo acompanhado de um belo vinho para acompanhar este belo prato. Neste dia ainda servi com molho de gorgonzola que fica muito bom!!!

Como sempre falo “Bona Apetite”!!!

Bjs, Abs e SAV!!!
Rodrigão

OBS:  Mais uma vez muito obrigado a todos!!!