Total de visualização de dicas!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Centro de Estetica Beverly Hills

Pessoal,
 hj vou postar o material do centro de estética Beverly Hills, onde a sócia - proprietária e a minha nora Letícia Fanini!!!!
Fizemos uma bela parceira comida versus estética!!!
Bjs, Abs e SAV!!
Rodrigão



A Beverly Hills Advanced Beauty Center oferece serviços qualificados, em um ambiente diferenciado e com atendimento personalizado e exclusivo.
Busca suprir as necessidades de saúde, bem-estar e qualidade de vida, atendendo às expectativas de beleza e estética, proporcionando, assim, ótimas experiências aos clientes.
Informamos que nosso site já está no ar contendo informações sobre nossos tratamentos, bem como, dicas de saúde e bem estar; além de nossos planos de fidelidade, uma exclusividade da Beverly Hills para você!
Através do www.beverlyhillscenter.com.br você terá um canal aberto para atendimento online direcionado para marcação de consultas; remarcação de horários; obtenção de orçamentos e demais informações sobre todos os tratamentos realizados na Beverly Hills Advanced Beauty Center.
Aproveite este meio de comunicação para que possamos estar cada vez próximos e levar até você nossas informações. A cada semana uma nova promoção entrará em vigência de um mês. Caso queira sugerir alguma promoção, fique à vontade para entrar em contato e dar sua sugestão, iremos analisar todas as possibilidades.
A Equipe da Beverly Hills Advanced Beauty Center está sempre na busca do que existe de mais moderno e inovador no mercado e, por isso, coloca-se à disposição para pesquisar novas tecnologias indicadas por seus clientes, além de desenvolver matérias sobre curiosidades a cerca de saúde; beleza e bem estar. Quer saber mais sobre algum assunto ou tratamento? Peça para nós que fazemos a pesquisa para você!
Ligue e agende uma avaliação corporal com bioimpedância gratuita ou uma hidratação facial cortesia e venha nos conhecer!!!

  
Atenciosamente,
Equipe Beverly Hills








Um comentário:

  1. Olá,

    Para quem segue o Rodrigão e aceita suas dicas de pratos, é fundamental ter uma boa "cartada na manga" para poder eliminar as calorias extras e manter a saúde e a boa forma!!!

    Quem quiser entrar em contato para tirar qualquer dúvida, estou à disposição!

    Atenciosamente,
    Dra Letícia Fanini
    (41)3232 3493

    ResponderExcluir

Pessoal assim que for avaliado seu comentário o mesmo será publicado.
Abs, Bjs e SAV!!
Rodrigão