Total de visualização de dicas!!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Picadão com Legumes

Ingredientes
1 Kg de Alcatra em Cubos
3 Batatas Salsa Grande
2 Cenouras Grandes
2 Cebolas Roxas Médias
5 Dentes de Alho
1 Cerveja Preta
50 gr. De Bacon
Sal e Pimenta a gosto

Modo de Preparo

Tire a casca da  cenoura e da batata e corte em rodelas grandes. Corte a cebola em  cubos e o bacon também e  o alho todo em tiras.
Frite na panela de pressão em primeiro  o bacon, após isso o alho e por cima a carne até dourar, após isso cubra com a cebola e continue dourando.Quando estiver bem dourado coloque os legumes e por ultimo a cerveja preta e a metade da garrafa com água e com isso feche a panela e assim que começar dar a pressão deixe por 20 minutos .
Sirva acompanhada  de uma salada de folhas verdes  como escarola, rúcula e alface americana.
Como sempre falo “Bona Apetite”!!!!
Boa terça de carnaval!!!
Bjs, Abs e SAV!!!
Rodrigão











quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Centro de Estetica Beverly Hills

Pessoal,
 hj vou postar o material do centro de estética Beverly Hills, onde a sócia - proprietária e a minha nora Letícia Fanini!!!!
Fizemos uma bela parceira comida versus estética!!!
Bjs, Abs e SAV!!
Rodrigão



A Beverly Hills Advanced Beauty Center oferece serviços qualificados, em um ambiente diferenciado e com atendimento personalizado e exclusivo.
Busca suprir as necessidades de saúde, bem-estar e qualidade de vida, atendendo às expectativas de beleza e estética, proporcionando, assim, ótimas experiências aos clientes.
Informamos que nosso site já está no ar contendo informações sobre nossos tratamentos, bem como, dicas de saúde e bem estar; além de nossos planos de fidelidade, uma exclusividade da Beverly Hills para você!
Através do www.beverlyhillscenter.com.br você terá um canal aberto para atendimento online direcionado para marcação de consultas; remarcação de horários; obtenção de orçamentos e demais informações sobre todos os tratamentos realizados na Beverly Hills Advanced Beauty Center.
Aproveite este meio de comunicação para que possamos estar cada vez próximos e levar até você nossas informações. A cada semana uma nova promoção entrará em vigência de um mês. Caso queira sugerir alguma promoção, fique à vontade para entrar em contato e dar sua sugestão, iremos analisar todas as possibilidades.
A Equipe da Beverly Hills Advanced Beauty Center está sempre na busca do que existe de mais moderno e inovador no mercado e, por isso, coloca-se à disposição para pesquisar novas tecnologias indicadas por seus clientes, além de desenvolver matérias sobre curiosidades a cerca de saúde; beleza e bem estar. Quer saber mais sobre algum assunto ou tratamento? Peça para nós que fazemos a pesquisa para você!
Ligue e agende uma avaliação corporal com bioimpedância gratuita ou uma hidratação facial cortesia e venha nos conhecer!!!

  
Atenciosamente,
Equipe Beverly Hills








terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pizza do "BRIMO"

Ingredientes
1 Pão Sírio
3 fatias de Salame Imperial
4 Fatias de Queijo Holandês Defumado
1 Tomate
3 Colheres de Pomarola
Azeite de Oliva

Modo de Preparo
Compre um pacote de pão sírio depois passe as 3 colheres de pomarola  misturado com um pouco da água e azeite de oliva, após isso cubra com salame imperial e por cima a muzzarela defumada holandesa e corte o tomate em tiras para decoração.
Deixe o forninho elétrico já ligado!
Deixe no seu forninho elétrico  por mais ou menos dez minutos até borbulhar!!!
Pessoal fica uma delicia e cada pão desses serve uma pessoa, caso não tenha o elétrico utilize o gás mesmo. Neste caso vc pode utilizar qualquer tipo de ingrediente para compor a sua pizza do “PRIMO”!!!
Desejo a todos um “Bona Apetite”!!
Conforme o meu amigo CHEF Rubens Lima voltei as origens!!!
Espero poder dar mais uma dica para mais horas do aperto!!!
Como sempre falo “Bona Apetite”!!!
Bjs, Abs e SAV!!!
Rodrigão
















Sanduiche de Forno de Frios

Ingredientes
3 fatias de Peito de Peru
2 fatias de Salame Imperial
5 Fatias de Queijo
Cream Chesse
Tomate
Pão Fatiado
Oregano, Azeite, Pimenta, Alho Frito e Azeite de Oliva

Modo de Preparo
Este sanduiche, foi quando cheguei em casa com meu filho após um jogo do COXA e estavamos com fome so tinha estes ingredientes, então comecei a bolar o mesmo.
Misturo cream chesse com o azeite de oliva, após isso pique o tomate e os frios em uma cumbuca. Misture tudo e pré aqueça seu forno.
Passe esta pasta em cima das fatias do pão de forma e coloque no fornoe cubra com oregano.
Sirva acompanhado de refrigerante ou suco, claro que prefiro uma cervejinha bem gelada!!!
E um sanduiche que vc utiliza o que tem na geladeria mas fica uma delicia.

Espero poder dar mais uma dica para as horas do aperto!!!
Como sempre falo “Bona Apetite”!!!
Bjs, Abs e SAV!!!
Rodrigão