Total de visualização de dicas!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Argentino Caracu


Ingredientes

2 Kg de Filé Argentino

6 Dentes de Alho Roxo

2 Cebolas Médias

1 Cerveja Caracu

1 Dose Vodka

Sal e Pimenta a Gosto

Modo de Preparo

Corte a cebola e o alho em cubos, após isso bata em  um pote com um multiprocessador  com  a cerveja preta  e a dose de vodka  com o sal e a pimenta  e coloque a carne em filé e cubra  com o molho e deixe descansar por 24 horas.

Coloque no fogo em forma de brasa alta e deixe  cada lado por 15 minutos e sirva acompanhado de uma bela salada verde e com uma salda de maionese de batatas.

Desejo a todos um “Bona Apetite”!!!

Rodrigão










sábado, 14 de janeiro de 2012

Nhoque Beta&Lucas


Ingredientes:

1 Pimentão Amarelo e Vermelho

2,5 kg de Nhoque

3  Latas de Tomate Pelato

4 Cebolas Roxas Média

2 Pote de Creme de Leite

1 Pote de Requeijão

1 Cabeça de Alho

Alecrim e Manjericão Fresco

Noz Moscada em pó

Queijo Parmessão

Manteiga sem sal

Sal e Pimenta a Gosto



Modo de Preparo:

Molho de Pimenta

Corte a cebola, Pimenta em cubos, o alho vc pica bem. Na panela derreta uma colher de sopa de manteiga, após isso acrescente alho, cebola, pimentão, alecrim e manjericão para fritar bem, até dourar tudo.

Quando estiver bem dourado acrescente  as três latas de tomate pelato e deixe cozinhar por 10 minutos, após isso com o seu multi processador bata tudo e deixe em fogo baixo cozinha por mais 15 minutos.



Molho Fredo:

Derreta manteiga, acrescente  creme de leite fresco, o requeijão e a noz moscada ralada e pimenta do reino.. Por final acrescente caso necessário sal e o queijo parmesão ralado.





Esta receita foi servida com o nhoque de batata, que ficou uma delicia acompanhado de filé mignon e picanha grelha mal passada ou no ponto.

Esta receita serviu os 20 convidados no dia do noivado do jovem casal Beta e Lucas, meus parabéns e claro eu e minha família desejamos muitas felicidades !!!!!

Desejo a todos um ótimo final, apesar da chuva em Curitiba!!!

Bjs, Abs e SAV!!!

Rodrigão!!!